Parece que estou acordando de um pesadelo longo, que mais parecia uma parte da minha vida.....é, era.
Voltei a ouvir minhas músicas, a buscar novas, a admirar o novo e feliz, a me emocionar com imagens pelo simples fato de serem lindas e nao porque minha tristeza estava enraizada.
Sim, como a fenix, estou renascendo....virei pó e hoje estou no ninho, tentando reaprender a voar.
E dessa vez nao agradeco só a deus e à minha família e amigos, mas também a mim mesma. Lutei bravamente e nao desisti, pois o caminho ainda é longo. Voarei mais serena dessa vez, porque pude mais do que conhecer o inferno, aprender com ele e utilizar suas fraquezas para vence-lo. Isso é sabedoria.....algo que estava sempre à procura e nao conseguia achar, até porque talvez parte dela já estivesse em mim e eu nem conseguisse reconhecer.
Hoje é um novo dia, pai, mae, cresci mais um pouco e se choro é de felicidade, porque estou conseguindo vencer o que achei que fosse impossível.
E lembro das vezes que quis desistir e vcs e nossa família e amigos e meu amor na época nao deixaram. Fiz voces sofrerem, eu sei, mas estava tao perdida. Obrigada por me ajudarem.
Foi como o filme Amor além da Vida. Fui resgatada e me resgatei.
Sei que minha cura será longa e difícil, mas nao serei vencida e espero profundamente que o pior tenha passado. Bom, se ainda tiver que passar pelo inferno, será diferente, porque hoje sou diferente, estou mais forte e mais consciente.....ele nunca me vencerá, nao deixarei, por mais difícil que seja.
Pelo visto venci mais uma......e choro de felicidade! E marcarei em minha alma e em meu corpo essa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário