Se nossos rios nao sao fortes o bastante hoje, um dia encontraremos nossa forca na uniao da luz que compoe cada um de nossos espíritos.....
Cada vez que olho para seus olhos sei que rios de água azul, bravios, correrao por nossos caminhos e encontraremos a sabedoria que faz as pessoas se conectarem de forma tao intensa.
Porque o amor verdadeiro, qualquer que seja, é como chuva na colina....de repente somos duas criancas correndo pela grama molhada, gargalhando, vivendo aquele pequeno momento sublime.....e quando passa a tempestade e surgem o sol e o arco-íris um novo milagre comeca, e basta um olhar intenso para que saibamos que isso é vida!
Se toco algumas notas no piano, sei que um dia comporei uma música, uma ode ao amor, à intensidade da existência e à busca pela caridade que lacramos em nossos coracoes.
Se letras aparecem em minha mente, sei que escreverei um texto para cada um de vocês que se importa com minhas palavras, vas ou nao, porque sabedoria também é pensar e discordar.
Fui gerada com a intensidade do amor e nao há milagre maior que a vida, morte e renascimento. Carrego isso em mim até hoje e nao abandonarei porque é o que me faz acreditar que posso mais, que nao posso desanimar, que o amor cura a solidao, mesmo quando nao acreditamos nisso e por mais difícil que seja admitir, é o que me permite ter fé, seja lá no quer for. Escondo minha forca e intensidade por medo de parecer prepotente.....preciso achar meu equílibrio.
E você que agora me conforta faz com que eu queira ainda mais, desperta em mim o significado verdadeiro e a intensidade da palavra sinceridade. Seus olhos nao mentem, nem os meus.
Momentos de intensidade nem sempre sao os mais felizes.....o simples estar com alguém que se quer bem é o suficiente, dizer aquilo que estava guardado há tanto tempo, abracar alguém que se quer perdoar, chorar pelo amor perdido......tudo isso tem seu valor, assim como cantar juntos as músicas mais idiotas e bregas ou as que mais gostamos e enxergar em seus amigos verdadeiros a luz que une os diferentes ou os semelhantes.
Como rio de correnteza intensa, deixo escorrer sonhos e palavras e amor e amizade e esperanca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário