segunda-feira, 9 de março de 2009

Em busca de mim mesma....

Tento em vao buscar algumas respostas.....nao consigo ouvir minha própria voz, nao consigo achar as marcas que deixei para nao esquecer o caminho......
Mas preciso aceitar que eles nao sao e nem devem mais ser os mesmos.
Por que é tao difícil tomar decisoes quando se ama? Deveria ser o contrário!
O amor deveria facilitar as coisas, nao torná-las mais complexas......talvez isso seja muita ingenuidade da minha parte!

Fecho os olhos e sei o que quero para mim......isso nao deveria ser o suficiente? Lutar, amar, viver? Aonde estou errando?

Me lembro de tantas coisas boas que dariam um belo futuro, mas talvez tenha me perdido em algum pedaco e me apavoro quando vejo que o equilíbrio que havia antes entre razao e emocao se foi e nao sei mais como tomar decisoes pessoais.


Vivi coisas que muitas pessoas morreram sem te-las vivido, tenho grandes e boas memórias.....e pequenas e pavorosas também......foram meu aprendizado. Mas por que me sinto tao perdida?Como uma crianca que acabou de nascer pro mundo?

Imaginei tanta coisa quando mais nova e dou risada hoje, pq quase tudo foi tao diferente......e talvez melhor. Mas onde estou agora? Quem sou eu agora? Memórias de algo que nem cheguei a ser?