quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Descobertas


Vi teus olhos que brilhavam.......dava vontade de sorrir só de olhá-los......era vida pura que ali habitava.

Olhava para o nada pensando na loucura que minha vida estava se tornando quando apareceu ao longe.......nao podia imaginar que nossos olhos se fitariam tao rapidamente.


Existe uma sutileza na vida que poucas pessoas percebem e que alegria boa que ela dá. É uma semente subestimada porque quando cultivada se transforma em algo tao intenso e bom.


Poderia nao haver palavras, mas sua presenca já teria me feito bem......ficaria o mistério, que também alimenta as profundezas de nossos sonhos.


Mas houve e lembrei da borboleta que vi no mar anunciando boas novas para minha vida. Nao sabia quais seriam e sendo sincera, nao acreditei muito......mas a primeira boa nova veio rápido e vc foi a segunda, mais sutil, mais bonita, mais prazeirosa e ao mesmo tempo mais intensa.


Se hoje posso dizer que as dificuldades me fortaleceram para enfrentar os piores desafios, digo também que prepararam meu coracao para ter a mim mesma, acima de tudo, e a outra pessoa que caminhe comigo, que seja meu amante e meu companheiro. Se nao somam, se multiplicam.


Também por sua causa hoje posso sentir essa paz de espírito, ainda que o mar o leve entre as ondas ou ainda que ele te traga a mim.