quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Incógnitas

Havia escrito um tratado sobre amor e lógica e simplesmente perdi tudo.....
Talvez tivesse que ser assim......mas que droga!

E alguns momentos parece que as folhas da árvore estao caindo rápido demais, que o vento está levando mais flores do que deveria, que os pássaros estao cantando menos do que costumavam.....será que é assim mesmo? Que talvez simplesmente me falte sabedoria para compreender os movimentos da vida.

Nao seria capaz de reescrever tudo, mesmo sentindo as mesmas coisas e ouvindo as mesmas músicas.......

Can you hear me? Are you there?
Maybe......but I´m sure that you know my feelings
What it´ll be tomorrow? I don´t know, that´s why I´m crying now.....because I´m not wise enough to be patient and just wait.
Sorry if I can´t sleep while I wait for an answer, a direction to go with you.

Profundos olhos castanhos, pequenos, sombrios, instigantes, sao voces que me fazem querer algo mais. É de voces que quero cuidar, sao eles que quero ver brilhando, quer seja por minha causa ou nao.

Tento encontrar a sabedoria para fazer com que a lógica ensinada por minha mae faca sentido com a sinceridade do amor ensinado por meu pai........queria saber equacionar as incógnitas e transformá-las em imagens, cenas de uma realidade próxima, cenas reais de duas existencias que querem se multiplicar.

Lembro dos fractais, equacoes sendo calculadas por um computador gerando imagens e provando (ou nao) a infinitude e beleza da existencia desconhecida.........uma tentativa louvável e de certa forma bem sucedida de provar que matemática nao sao só números e que sua beleza nao reside somente na lógica, mas também nas supresas que podem trazer......como as imagens........ veja só, ajuda a entender um pouco da vida! Nos ajuda a enxergar a vida sob um novo prisma.

É o que estou afinal tentando fazer, porque ao invés de simplificar, complico, porque preciso percorrer rios e montanhas e mares e desertos para poder dizer VIVI e APRENDI!

Sou uma aprendiz do mundo, confesso, uma aprendiz da existencia e digo, bem aplicada.....(sorrisos)......odeio esses sorrisos entre paranteses.....seria tao bom que vissem meu sorriso verdadeiro!

Entao assim é.........estou dando passos e desconheco o que virá.....mas sei que os donos desses olhos instigantes sao também a razao de minha vontade de achar uma solucao para a incógnita entre lógica e amor.

Talvez daqui um tempo escreva sobre como tudo foi diferente....espero que sejam palavras felizes....ou nao......afinal, estarei escrendo sobre a vida!