domingo, 2 de outubro de 2011

Minha estrelinha



É imortal porque te amarei para sempre

Sua morte me entristece pela saudade física, mas como o amor que nos une seria tao frágil a ponto de se apagar com o fim de seu corpo?

Nao, você me ensinou um amor que eu desconhecia, me mostrou um caminho que achei que nem existisse.......tao pequena e frágil, mas tao poderosa você foi.

Transformou minha vida, porque permiti que me assaltasse com sua docura e amor incondicional.....diferente do que tantas pessoas fazem. Talvez poucos me compreendam, mas deus somos nós, independente da forma física como assumimos, e há surpresas tao maravilhosas guardadas onde menos esperamos.

Obrigada, meu docinho, porque me trouxe vida quando estava perdendo e amor quando já nao achava mais possível sentir.

Será para sempre minha estrelinha, porque ilumina minha vida mesmo depois de ter ido embora desse plano.....e deixou dentro de mim uma marca que nao se apaga nunca....a da plenitude do amor sincero, sem preconceitos, sem limites, sem juízos, simplesmente amor.

Será minha florzinha branca, a limpar minha alma com seu carinho e luz.....nada apagará a felicidade com que me presenteou. Aprendi uma nova face do amor incondicional através de sua carinha linda, de seus olhos sinceros, do seu amor puro, da sua presenca especial. Sua carência era minha carência e me completava de uma forma tao singela e forte que nao havia como nao retribuir naturalmente.

Trouxe sorriso e carinho para tantas pessoas.....conquistou os coracoes mais duros e fez o coracao mais perdido se reencontrar.

Só posso agradecer, meu bebê, porque salvou uma parte de mim que estava muito doente.....já perdia esperanca quando a tive novamente em meus bracos e pode entao cumprir sua missao. Te esperarei quando me for e sei que será como um novo milagre o nosso reencontro. Levarei comigo até o fim o que me ensinou e isso será parte de minha missao.

Que as estrelas te acompanhem.....porque as que soprou em mim quando veio aos meus bracos, agora moram no brilho dos meus olhos.

Te amo, como nunca saberia explicar, te amo, porque nao é preciso explicacao, apenas espírito livre para recebe-lo e partilha-lo.

Será minha oracao

E a lembranca de uma leve brisa

quando me sentir perdida

Será o vento a me levar quando o chao se for e

o solo firme quando meus devaneios me tirarem da realidade

Será minha estrelinha, minhas confissoes em segredo, meus sonhos mais malucos, meu sorriso mais sincero.

Obrigada!