domingo, 17 de outubro de 2010

Like Stars

Perdi as palavras que escrevi num momento especial....lamentei, mas o momento nao deixou de existir porque as perdi......ficou a marca em minha mente de um momento de plenitude.

Nao é porque as estrelas morrem que o céu deixa de existir......e enquanto eu puder soprar estrelas para o meu céu e de quem mais as aceitar, entao estarei feliz.

Perdi noites, perdi dias, perdi um pouco de vida tentando compreender como voltar à minha essencia, como recuperar o brilho de meus olhos, o sorriso espontaneo, a alegria de viver que achei que nunca escaparia......e com isso perdi a oportunidade de olhar o céu estrelado, o sol batendo forte em minha face, de pedir um abraco apertado admitindo minhas fraquezas, pedindo ajuda porque me perdi, perdi a oportunidade de aceitar que sou humana e também erro e fico triste e nao sou capaz de suportar tudo sozinha.

Olhando agora, talvez nao tenha perdido nada.....porque hoje posso fazer diferente por ter aprendido.....talvez o tempo tivesse sido menor, mas eu precisava estar preparada para o que vejo e sinto e vivo hoje.


Hoje voltarei a soprar estrelas, talvez nao tenha tantas como antes, mas logo encherei meu coracao de muitas e meus olhos brilharao como nunca e saberei silenciar quando preciso.

A sabedoria nao se esconde atrás de tantas perguntas e supostas verdades, mas no momento em que permitimos que a mente silencie e nosso corpo, nossa mente e nosso espírito entrem em uníssono......é a música da existencia, é o Verbo que nao precisa do som por nós ouvido para Ser.