terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dias negros




Tento respirar, mas parece tao difícil....fecho os olhos e posso ver meu coracao batendo forte e rápido, como uma bomba prestes a explodir. Ouco minha respiracao ofegante e tento entender minha mente confusa que procura respostas para esse caos que meu ser virou em alguns instantes. Meu corpo treme e a sensacao é que algo muito forte precisa fugir de mim, escapar da prisao que me tornei.


Lágrimas escorreram, respostas nao foram dadas, uma nuvem negra pairou sobre meu céu durante alguns dias e parecia que nunca mais voltaria a ser dia em minha alma.


Melhorar foi como conseguir acender a luz depois de um pesadelo em que se aperta o interruptor e nada acontece, o mal continua a espreita, na escuridao de nossos medos.


Busco por uma fogueira cuja chama nunca se apague, somente no dia em que minha existencia nao fizer mais sentido nesse universo.


Busco por sentimentos que acalmem meu espírito atordoado e exausto. Busco por palavras que suavizem a visao dura que agora tenho da vida.


Busco por caminhos de aprendizado, amor à minha vida e paz.


Porque o caos me faz me sentir viva, mas nem sempre o desafio vale a pena.


Sentarei à beira do mar, abracarei meus joelhos e deixarei que a brisa feche meus olhos e me faca experimentar o toque da paz de espírito.