sábado, 26 de junho de 2010

Can´t Change Me

Bem, reconheco quando encontro nas palavras de outros a melhor forma de demonstrar algo... Essa música é para voce, que me ama e odeia, quem eu consigo tirar do sério como ninguém mais e pensando bem....deixa para lá....."Can´t change me", Chris Cornell


Gotas caíram em meu rosto levando consigo meus sonhos.
Nao sou ninguém sem meus sonhos e sem amor.
Pode chamar de limitacao, que seja entao.

Minha felicidade foi levada por uma enxurrada que passou em minha vida.....nem vi como, só vi os estragos.

E ainda assim te amo.

Devia bastar, mas nao basta......nao sei o que mais poderíamos querer. Queremos o infinito, porque alguém algum dia nos disse para sempre acreditar que tudo era possível.

Te quis desde o primeiro dia
Queríamos liberdade
Depois nos quisemos e foi tao bom
Até que veio tudo aquilo que estraga o ser humano.....desconfianca, brigas, lágrimas, cobrancas.

Tentamos fazer o vento nadar e, claro, nao deu certo.
Ainda nao tenho todas as respostas, talvez nunca as tenha, mas saiba que eu te amo e te quis desde o primeiro instante.
Meus olhos brilharam, mas voce nao reparou porque nao era o tipo de coisa que fazia diferenca para voce.
Hoje vejo raiva e mágoa......e agora voce repara e sabe que algo muito grande mudou dentro de nós.

Gotas caem de meus olhos e levam uma parte de minha tristeza.......e abrem espaco, espero, para que o amor impere e os sonhos se proliferem........porque preciso de sonhos e de amor para viver.

Equívocos


Cometi tantos erros...
Me meti em devaneios tolos acreditando que a culpa tornaria as consequencias melhores....
Quando na verdade elas só se intensificavam.
Busquei caminhos tortuosos mesmo sabendo que havia algo errado bem antes.
Meu deus, como fui tola!

Nao há pilulas que desfacam nossos erros.....o tempo apaga algumas, torna outras motivo de risada com os amigos ou a família.....outros parece que insistem em nos torturar de vez em quando.

Quantas vezes nao desejei do fundo do meu coracao que as palavras nao fizessem tanta questao de sair quando me desaponto com o erro dos outros......um erro tentando consertar outro.

Aproveito essas palavras soltas, doloridas e afiadas e sem nexo, para dizer que me arrependo....sim, assumo que me arrependo de várias coisas, mas principalmente uma. Julguei que estava plenamente certa, mas hoje, quando olho para trás, acho que eu podia ter tido um pouco mais de paciencia......olho para trás aquele e sinto aquele tempo bom, e se esqueco da parte ruim, penso que realmente poderia ter tido mais paciencia......mas já foi.

Que palavras de noite depre, de alguém que está perdido, procurando nas palavras um significado para seus sentimentos.
Insetos pousaram na lampada buscando a luz...e morreram....talvez seja pior eu procurar tanto uma luz no fim do túnel.......quem sabe se eu procurar construir minha própria lampada, nao precisarei "morrer" para chegar à conclusao de que gastei energia demais pra chegar em um lugar que já conhecia.

Quando comeco a acreditar que essas rosas demorarao mais para morrer do que as anteriores descubro um pouco mais o quanto a lamina que corta a vida e cede lugar à morte, é fina.
E me esforco para acreditar que da próxima vez as rosas sobrevivam e quem sabe eu possa replantá-las.......mas confesso que até lá gostaria de poder sorrir por qualquer bobagem e gargalhar quando essa bobagem se tornar ainda melhor......esqueci quando foi a última vez.....parece tao distante.

Para quem me conheceu antes, é incompreensível que eu esteja assim......pois é, caros amigos, a minha linda vida perdeu muito a graca e estou tentando resgatá-la. Dessa forma, peco aos Srs, para que quando me encontrarem, nao ressaltem o quanto estou mal frente ao que era, mas o quanto posso melhorar......com um sorriso que o Sr poderá tirar de mim, com facilidade, posso garantir. Ninguém quer deixar de ser feliz, ninguém.

Flores brotaram do lugar mais inimaginável.....resistiram à todo tipo de intempérie, porque acreditaram que aquele era seu lar, seu objetivo, seu sonho.
Minha vida brotará da mesma forma, sei que vai.