segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Notas solitárias

Me pergunto onde esteve.....

Me pergunto porque demorou tanto a perceber.....

Nao tenho respostas, apenas perguntas.

Me sinto em meio a um redemoinho perdendo forcas.......meu coracao precisa de paz, meu espírito também......talvez chegue, por ora, de tanta energia, de tantas palavras vas, de lágrimas e dúvidas.

Meu coracao se aflige, mas minha mente tenta acalmá-lo, porque já nao há mais sentido na angústia antes sentida, nao faz mais sentido chorar por pouco quando se pode sorrir por menos ainda.

Nao quero um fim em si mesmo, quero um comeco verdadeiro, sincero, quero fechar os olhos e simplesmente acreditar.

Agora tenho notas solitárias, dancando em minha partitura, pedindo por algo que as conecte, por algo que lhes de sentido.....mais que palavras, preciso de algo que faca jus à importancia que cada uma tem, pois sao como cada batimento do meu coracao, sao cada vao pensamento que passa em minha cabeca, sao como cada novo dia e cada novo anoitecer em minha vida.

Fecho os olhos e peco paz, pois amor eu já tenho e clamo pelo raio que fará pulsar forte novamente esse coracao um pouco cansado, um pouco descrente, um pouco menos vivo.

A chama só eu posso acender, a tempestade só virá se eu realmente quiser, com todas minhas forcas......e vejo que buscamos às vezes coisas que nem somos capazes de compreender, que buscamos com tanto afinco algo que nem sempre estamos preparados para ter ou sentir ou mesmo para dar o devido valor.

Fecho os olhos e vejo que talvez todos os passos tenham valido a pena e eu tenha aprendido mais alguma coisa e esteja prestes a aprender algo ainda maior.........talvez a sabedoria venha quando nos permitimos sentir paz, de mente e espírito.....quando nos deixamos ser notas solitárias desse infinito universo. Quando compreendermos e formos humildes, ouviremos a música de nossa existencia.