sábado, 31 de julho de 2010

No title


Queria poder escrever uma história de amor
De almas que se encontram e tem a sensacao de se conhecerem há muito tempo
Daquelas em que as brigas sao raras e os sorrisos sao constantes e que a rotina faz parte de algo natural.

Queria contar sobre cartas de amor, presentes bobos, mas tao bons de receber, como uma florzinha roubada de um jardim.....contar sobre trocas demoradas de olhar, como se ali as almas se conectassem a algo que somos incapazes de compreender.

Queria poder falar de conversas a base de vinho sobre a vida, sobre filosofias ainda que vas a respeito da existência....e ainda que as discussoes se tornassem fortes, seria a multiplicacao que faz com que os casais tenham relacoes que valham a pena.

Quem me dera poder falar de sorrisos e lágrimas compartilhadas mesmo quando a intensidade dos sentimentos sao tao diferentes.....isso seria respeito, consideracao.

Queria falar da diversidade que torna qualquer relacao mais rica e sincera.
Queria falar das brigas tolas que terminam em beijos e abracos mesmo que antes venha aquela troca de olhares meio orgulhosos do tipo "quem vai ceder dessa vez"?

Ah, como gostaria de falar sobre sonhos individuais e sobre sonhos compartilhados, aqueles que sao bons de ficar falando, colocando cada vez mais energia e verdade....quem sabe assim fica mais fácil de faze-los acontecer?
Sonhos.....nao deveriam parecer tao distantes da realidade......os meus nao sao, mas.....

Queria falar sobre tudo isso, mas preciso viver o presente e a realidade.

Tropecos


Sangue de redencao escorre por entre as pedras que feriram suas maos
Entendo suas dores e alegrias tao complexas
Sei que nunca quis que fosse assim

Vamos tirar essas pedras de suas maos e curar essas feridas
E vou brigar contigo para que quando cair novamente, as feridas nao sejam tao profundas e doloridas


Entenda que a visao que alguns tem da vida é mais simples que a sua e que nem um nem outro tem a obrigacao de se compreender
É a diversidade que faz o mundo ser mais colorido e especial
Você tem anjos que nao pode ver e tem o privilégio de ter anjos reais, de carne e osso.....parecem etéreos em seu olhar e na compreensao mútua que os une a um plano de plenitude

Ainda derramará sangue porque nem sempre vencerá todos os obstáculos, mas as cicatrizes te lembrarao que você tentou e de alguma forma os superou com aprendizado

Estarei aqui para secar suas lágrimas e limpar suas feridas e sorrir quando tudo der certo.