sábado, 23 de outubro de 2010

She was made of stars
She was born in the water
She still doesn´t know how to live in the land, but she knows how to handle with the fire.


Ela mergulhou fundo nas àguas escuras pela noite
Brilhava apenas a energia que emanava de seu corpo
Mergulhou e se sentiu acolhida, como no ventre materno
Sabia que nao duraria para sempre.....deixou seu corpo ir ao sabor do movimento da maré, de olhos fechados sentiu o prazer de ser, de se entregar, de se permitir buscar sua essencia, entrar em contato com o que há de mais escondido e misterioso em cada um.
Ao longe ouviu a voz dos golfinhos e por todos os lados ouviu o som da vida que habita as águas.......e encheu sua mente e seu espírito desse som que faz libertar até o pássaro que aprendendo a voar caiu e se feriu.
Ela deixou que seu corpo subisse e majestosa como as figuras de Iemanjá, saiu das águas, pisou na areia, fez sua reverência a deus e sob o céu estrelado adormeceu.

Em seus sonhos, ouvia o som de criancas brincando e correndo, ouvia o barulho de água, e sentia uma mao quente que segurava as suas. Outra pessoa sussurrou uma oracao em seus ouvidos e ela soube que seus sonhos se realizariam se ela continuasse a acreditar e lutar......nada havia sido em vao. Após o sussurro, sentiu que alguém beijava seu ventre abencoando a vida que ali se tornava cada vez mais forte.

Ao acordar, o sol batia em seu rosto, olhou para si e estava vestida com uma túnica que parecia brilhar como estrelas, o mar molhava seus pés, uma fogueira se transformava em brasa.

Sabia que tudo havia sido verdade.
Sabia que ainda tinha muitos sonhos a realizar, seus e de outras pessoas.
Sabia que era um novo comeco.....vida e morte, morte e vida. Que assim seja!