domingo, 15 de agosto de 2010

No more


Imaginei que um dia você seria a estrela em meu céu, pensei que construiríamos um novo céu na interseccao de nossos mundos

A distância que nos separa nao é física, é muito mais difícil de compreender ou aceitar, porque sao nossas próprias essências

Agora que me vejo só, cuido do meu jardim de outra forma, porque nao posso me perder de novo, nao posso deixar desprotegidas as plantas que cuidei com tanto amor e zelo.....havia um vaso para você, mas nao pude dar, porque estava esperando a hora certa, a sua e a da plantinha que semeei para você.

Enquanto a lógica de nossa desuniao te alivia, tento deixar o sentimento se esvair e acreditar que a razao me fará aceitar que o amor foi em vao, que ele de nada vale se nao houver compreensao e paciência.

Você é como um daqueles animais que nao precisa de bando para viver.....eu preciso de minha matilha para ser plenamente feliz, seria como querer unir a àguia ao lobo.

Mesmo assim acreditei, acreditei no valor e no peso do amor, que conseguiria superar as diferencas......nossos coracoes ficaram machucados demais, mas ainda pulsam, e sei que preciso esquecer tudo isso e seguir adiante.

Ainda tenho meus sonhos e eles serao o alimento da minha alma e a cura para minhas feridas......e ainda tenho tantos outros motivos para sorrir, nao cairei novamente nas maos do vazio destruidor de almas.

Ainda encontrarei o reflexo do brilho de meus olhos, sei disso.