terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Renassaince



Gosto de folhas em branco.....posso fechar os olhos e enxergar as letras e palavras e frases se formando, como se respirassem existencia, como se buscassem por seu próprio sentido.

Me sinto uma folha em branco hoje.....fecho os olhos e vejo as palavras da minha vida agora se formando.....espero nao ter fim, porque nao o enxergo e nem tenho esse poder divino.

E nao existe minha vida sem música e as partituras estao em branco agora.......corro por entre vales e montanhas, passo por rios e oceanos em busca das notas, das vibracoes e das cores......porque minhas telas agora também estao em branco.

Ouco sussurros......sao meus pensamentos e sentimentos comecando sua danca......o ritual que fará com que a reexistencia que agora se inicia faca algum sentido........dancam ao redor do fogo sagrado os pensamentos, os sentimentos e as energias essenciais do mundo.....se entrelacam meu corpo nu e meus sonhos que comecam a existir.....ouco uma música se formando em tons dissonantes e quebras bruscas de ritmo......vejo uma imagem se formar ao longe, atrás da fumaca da fogueira que meu ser antes perdido acendeu.

É escuro, nao sei se chamo de noite ou de dia, porque as palavras ainda sao detalhes, os sentidos é que valem.
Vejo um velho índio cantando pela vida de sua filha que se perdeu e poder nenhum que conhece consegue trazer de volta.
E entao vejo o primeiro grande sinal de que a reexistencia se iniciou realmente......vejo por trás da fumaca cavalos selvagens correndo livres e golfinhos nadando sem limites e clamando com seu chamado especial aqueles que quiserem seguir o caminho da liberdade. Sorrio, porque o chamado de felicidade vem ao longe, voando por entre o vento.......sao as notas de minha alegria ecoando por entre esse novo velho universo.
Fecho os olhos, abro-os e sorrio......uma nova vida se inicia......um brilho mais intenso, vivo e poderoso brota desses grandes olhos.