sábado, 16 de janeiro de 2010

Tempestade

Ventos fortes e uma chuva incessante tem devastado meus pensamentos e sentimentos....me sinto arrastada e ferida por forcas que nao consigo enxergar.
A sensacao de impotencia parece que vai vencer sempre que a tempestade se intensifica....mas , meu deus, sou eu.....sou a doenca e cura? Se fosse assim pareceria fácil, mas sou eu, mais as coisas ao meu redor, mais o que vivi, o que outros fizeram......como o efeito borboleta.
Mas diferente do filme, nao posso voltar atrás e tentar consertar algumas coisas ou mudar o curso daquilo que é, no final das contas, um caos de livres arbítrios.

Estou cansada, de novo, estou cansada de ficar doente, nao quero mais ter essas crises e chorar e sentir essa coisa horrível que sufoca tudo que tenho de bom.
Mexi em vespeiro e sabia que podia me machucar......mas quer saber? Confio no sentido que busco pra minha vida, entao mexerei em quantos vespeiros forem necessários.
Sairei mais forte de mais essa tempestade, sairei mais eu (com a ajuda daqueles que me amam e estao comigo, fazendo o mínimo que nem sabem que faz tanta diferenca), sairei pronta para o que me propus, eu sei. E nao tenham medo, vou ser forte até que venca, vou lutar com todas as minhas forcas, como sempre fiz.

Muitas lágrimas escorrerao, mas sem elas nao conseguirei limpar a bagunca que está meu coracao e minha mente.
Deixo essas palavras aqui, para que eu me lembre de cada batalha e de cada vitória.......todas elas me lembram que é possível, que nao é preciso
desistir.


Marquei em mim belas borboletas, que marcam meu comeco e minha continuidade, porque o fim.....cada vitória ditará meu próximo passo, meu próximo voo. E garanto, para sempre, voarei, estarei com voces que amo tanto, onde quer que seja, fazendo um ventinho bater em seus rostos.