sábado, 19 de dezembro de 2009

........


Fui dura demais em nosso amor?

Acreditei demais em ilusoes? Naquilo que era verdade pra mim, mas nao para voce?

Percorri terras demais antes mesmo que voce percebesse que para mim nao havia limites?

Lutei batalhas que nao eram minhas por acreditar que o amor fazia valer a pena?

Fui tao ingenua e tao pedante?

Talvez nao tenhamos feito nada de errado, só tenhamos que aceitar que somos de mundos diferentes......

E que esses mundos ainda nao se conhecem.

Esperei flores quando o que tinha a me dar era um pouco de carinho?

Esperei que houvesse reciprocidade quando essa palavra nem tinha sentido?

Esperei brilho nos olhos quando o que tinha a me dar era um sorriso?

Hoje sei que esperei o que nao poderia me dar......por um milhao de motivos, todos plausíveis, mas nao necessariamente agradáveis.

E me pergunto agora, quando posso olhar seus olhos de novo........ainda há uma chance?

With arms wide open

Quando voce liberta seu coracao, liberta sua alma

Quando liberta sua mente, livra-se do peso da ignorancia

Quando voce liberta seus olhos, liberta sua verdade


E nao tenha vergonha de sua verdade.....

Pai, jamais me esquecerei de suas palavras quando ainda era pequena.......Nunca deixe de ser voce mesma, independente do que te digam, ainda que um deles seja eu.


Isso me custou humilhacao, dor às vezes e luta intensa......mas me fez o que sou hoje, ou o que ainda sou de quando era crianca.....e me orgulho dos caminhos que percorri, do meu jeito, pai. Nunca perdi a fé de que estava certo e hoje, mais do que nunca, sei que estava certo em suas palavras.


E quem me amar, estará amando alguém que sabe o que é, quem é, o que quer para si e quais sao suas lutas e sonhos. Nao sou perfeita......longe disso, sei quem sou, mas sei que meus desafios sao eternos e meus limites.......bem, meus limites ainda desconheco, porque tornam-se novos a cada conquista.


Rompi preconceitos e venci diversas vezes, mas ainda nao venci algumas das lutas que comprei.....mas sei que vencerei, de um jeito ou de outro, porque a derrota é uma droga para quem nao sabe perder, mas uma oportunidade para quem gosta de ganhar.


Pagarei o preco de ser o que sou por amor, àqueles que me respeitam, que me querem, que me amam, mas acima de tudo por mim.


E aqueles que estavam perdidos, achando que nao havia chance de alguém que quebra regras ser feliz, entao digo que há esperanca.


E àqueles que me julgaram, oro pelo dia em que terao sabedoria para distinguir entre a autenticididade e a falta de personalidade e a falta de coragem de ser, simplesmente de ser.


E àqueles que desejaram ou desejam meu mal, oro pela compreensao de suas almas, porque ainda nao sabem que cada um veio por uma razao muito especial e há lugar para todos no coracao de deus.


Sim, me orgulho de poder escrever essas palavras, mas com a humildade de ser simplesmente mais uma, mas uma com personalidade, com vontade, com coragem, com sinceridade.


Nao esquecam que esTa vida é única.......e nunca é tarde demais......haverá oportunidades até que a morte venha. Até lá, seja voce mesmo, sem medo.