sábado, 19 de dezembro de 2009

........


Fui dura demais em nosso amor?

Acreditei demais em ilusoes? Naquilo que era verdade pra mim, mas nao para voce?

Percorri terras demais antes mesmo que voce percebesse que para mim nao havia limites?

Lutei batalhas que nao eram minhas por acreditar que o amor fazia valer a pena?

Fui tao ingenua e tao pedante?

Talvez nao tenhamos feito nada de errado, só tenhamos que aceitar que somos de mundos diferentes......

E que esses mundos ainda nao se conhecem.

Esperei flores quando o que tinha a me dar era um pouco de carinho?

Esperei que houvesse reciprocidade quando essa palavra nem tinha sentido?

Esperei brilho nos olhos quando o que tinha a me dar era um sorriso?

Hoje sei que esperei o que nao poderia me dar......por um milhao de motivos, todos plausíveis, mas nao necessariamente agradáveis.

E me pergunto agora, quando posso olhar seus olhos de novo........ainda há uma chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário