sábado, 26 de junho de 2010

Can´t Change Me

Bem, reconheco quando encontro nas palavras de outros a melhor forma de demonstrar algo... Essa música é para voce, que me ama e odeia, quem eu consigo tirar do sério como ninguém mais e pensando bem....deixa para lá....."Can´t change me", Chris Cornell


Gotas caíram em meu rosto levando consigo meus sonhos.
Nao sou ninguém sem meus sonhos e sem amor.
Pode chamar de limitacao, que seja entao.

Minha felicidade foi levada por uma enxurrada que passou em minha vida.....nem vi como, só vi os estragos.

E ainda assim te amo.

Devia bastar, mas nao basta......nao sei o que mais poderíamos querer. Queremos o infinito, porque alguém algum dia nos disse para sempre acreditar que tudo era possível.

Te quis desde o primeiro dia
Queríamos liberdade
Depois nos quisemos e foi tao bom
Até que veio tudo aquilo que estraga o ser humano.....desconfianca, brigas, lágrimas, cobrancas.

Tentamos fazer o vento nadar e, claro, nao deu certo.
Ainda nao tenho todas as respostas, talvez nunca as tenha, mas saiba que eu te amo e te quis desde o primeiro instante.
Meus olhos brilharam, mas voce nao reparou porque nao era o tipo de coisa que fazia diferenca para voce.
Hoje vejo raiva e mágoa......e agora voce repara e sabe que algo muito grande mudou dentro de nós.

Gotas caem de meus olhos e levam uma parte de minha tristeza.......e abrem espaco, espero, para que o amor impere e os sonhos se proliferem........porque preciso de sonhos e de amor para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário