terça-feira, 1 de junho de 2010

Letras ao vento

Rosas negras brotaram em meu jardim
Um amor sincero, mas incompreendido pela razao
Parece que o vento passou e levou a cor de minha aura
O dia amanheceu sem que eu tivesse dormido
E a dor do dia anterior nao se dissipou, apenas se transformou na esperanca de um novo amanhecer.....

Doces melodias vem e vao por minha mente
mas nao refletem nossa verdade
mas sim minha ilusao
Cenas enevoadas de felicidade caminham em frente aos meu olhos,
mas nem chegaram a ocorrer
Lágrimas de pesar escorreram pela minha face tantas vezes que perdi as contas,
mas dessa vez talvez eu tenha aceitado a sabedoria do equilíbrio.

Sonhos.....os mesmos! Por que nao realizá-los juntos, torná-los melhor?
Talvez nao haja resposta.....enquanto espero por ela, vejo os vagalumes brincando com seu poder desconhecido.
Nao, nao está tudo bem......está doendo e nao sei que caminho seguir.

Lembrancas deliciosas me vieram a mente
elas sao reais......mas as guardei muito bem em uma caixinha apertada.....dentro do meu coracao.
Talvez fosse mais fácil que reconhecer erros e mais fácil que reconhecer que talvez ainda nao seja a hora.

Mergulhei sutilmente nas águas de Iemanjá
e ouvi o silencio que traz sabedoria
e senti o cheiro que inebria
e vi a clareza da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário