quinta-feira, 25 de novembro de 2010

brotos de sonhos


Entregue-se, permita-se viver, sorrir, chorar (só quando realmente necessário)

Deixe que o acaso te leve pelo vento da vida
Deixe que a vida te leve pelas águas da felicidade e por um breve momento que seja, simplesmente exista plenamente

Deve haver muitos dias por vir, mas na dúvida, viva hoje, seja hoje, morra e renasca hoje

As experiências que cultivamos brotam em terras férteis, mas cabe a nós cuidarmos de cada pezinho, pois sao eles que nos permitirao alcancar nossos sonhos

Quase me esqueci.....ontem passou por mim uma borboleta azul, deu um rasante sobre mim e voou rumo à vida.....sei que dei mais um passo.

Senti um cheiro de água do mar, ouvi o silencioso bater das ondas, vi a escuridao da noite, senti o êxtase de ser parte disso, senti por segundos a maravilhosa e inexplicável sensacao de plenitude.

Tenho minhas ambicoes, as cultivo com dedicacao, sonhos permeiam meu dia e vontades repentinas provocam meu sorriso e de quem me cerca.......é a alegria que quero, que busco com todas as minhas forcas, que faco questao de dividir com quem amo ou simplesmente gosto.

Esqueca os preconceitos, deixe-os de lado, pelo menos neste instante, porque o que importa neste instante é o brilho em seus olhos......olhe agora no espelho de sua alma......ELES ESTAO BRILHANDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário