segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Footprints


Trilha sonora: "Society", Eddie Vedder`


Temo estar querendo demais
Temo estar me vitimizando por nao conseguir agora tudo que sonho
Quanta presuncao achar que conseguiria mesmo as mais importantes ambicoes no tempo que desejo

Preciso de mais espaco dentro de mim para caber os imprevistos, o tempo que nao se controla, as mudancas que nao ocorrem tao rápido quanto meu coracao é capaz de conceber.

Mais uma vez me vejo diante de um labirinto.....caminhos que construí, caminhos que já existiam, tudo que preciso enfrentar para dar mais um grande passo.....me falta paciência......me falta sabedoria

Nao quero me sentir sozinha, solitária de mim mesma e da atencao dos que amo.....as palavras alheias podem me consolar, mas nao há porto seguro mais forte que aquele que construímos sozinhos usando os tijolos que fabricamos em cada aprendizado

Tentei fazer um acordo com a vida.....quanta pretensao! Queria esperar pouco pelo pouco que sonho, mas descobri que meus sonhos sao grandes, ainda que legítimos e é preciso lapidar muito a pedra bruta que os guarda, é preciso cuidado, é preciso compreensao, é preciso amor e a paciencia que dele advém. Às vezes menos é mais.....às vezes mais é menos......

Nao quero me perder em desejos vazios ou pensamentos vaos.....quero honestidade de alma, verdade em meus olhos, respeito a mim mesma em meus sonhos....quero dar o passo certo, aquele que me fará melhor, ainda que eu demore para perceber.

Recomecarei quantas vezes for preciso, darei tantos primeiros passos quantos forem necessários para que eu continue feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário