domingo, 30 de janeiro de 2011

Vento


Nao sei como parar esse vento
o vento que está me levando por caminhos que nao sei se quero
quero parar e mudar o curso de algumas decisoes que tomei

Me sinto só
Essa é uma corrida que nao precisava ser solitária, mas nao posso parar só porque o incontrolável é mais forte que eu
Dou passos longos por mim, por uma felicidade que nao é plena, mas é verdadeira

Nao é só um jogo
Chorei várias vezes reconhecendo minhas fraquezas e pedindo por forcas que vieram nao sei de onde
Fui a melhor em alguns momento, fui a pior em outros.......nao morri, cresci.

Se afasto alguém com a forca de meus olhos, nao me importo......nao serei diferente para parecer mais dócil.
O calor que me forjou faz com que os que nao sao humildes e verdadeiros consigo mesmos, simplesmente fujam.
Nao há mérito no sofrimento, mas na busca incessante pelo que faz seus olhos brilharem.

E esse vento que levanta meus cabelos, empurra minhas pernas e confunde minhas idéias?
Talvez nao tenha que pará-lo
Talvez eu tenha que dar uma chance consciente para o que nao controlo
Serei vento


Nenhum comentário:

Postar um comentário