domingo, 20 de novembro de 2011

entrega

o som do mundo...
teu murmúrio, tuas palavras
meu grito velado e as palavras escorrendo como lágrimas
em meio a tantas ondas, uma desesperada tentativa de emergir
e de repente a calma....como se respirasse na água
nao ouvi mais nada
o silêncio liberta
o som do mundo
a verdade que se tentou esconder
o poder da voz contra a forca do silêncio
debaixo da água, revi teus olhos
tua sinceridade
teu desapego
teu adeus
silenciei meu mundo por instantes que pareceram uma vida inteira
detive meu olhar em minha verdade
e consegui dizer adeus
minha felicidade
meu caos, solitário, feliz
te entrego a amizade que um dia existiu
deixo em tuas maos todo o amor que senti
e te entrego todas as minhas palavras pelo tempo que lealmente compartilhamos
e te deixo com a dúvida, que em algum momento se fará
Fico com minhas músicas
com meu caos sonoro
com o som do meu mundo
te entrego uma concha carregada de som do mar
e te entrego a lealdade que nunca deixei de ter por ti
e te digo adeus
porque o que me preenche neste momento
é o som do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário