sábado, 3 de dezembro de 2011

e se teu...

O que teme?
Em meio ao teu mistério
me pergunto
se nao houve nem um breve momento
daqueles que nao se esquece
em que pensou no quanto gostaria de eternizar
e trazer à vida algo que desconhecia existir
Porque trouxeste essas vestes quando o que menos importa é a máscara que usamos?
E porque trouxeste em seu coracao esse vazio quando a única coisa que aqui perdura é o amor? E a esperanca e a fé?
Porque fugiste de teus medos quando o que mais precisava era torná-los realidade e vence-los?
Porque fechou os olhos quando te mirei?
E em meio ao teu caos, me encontro
e me redimo daquilo que nao me arrependo
e aceito o limite a extensao do que tenho como sagrado
porque se desejo viver para sempre
desconheco teu mistério
e as alternativas
e seus olhos
que nunca deixaram de me dizer a sinceridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário