segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Oracao


Porque quando abri os olhos, já havia acabado. E a dor parecia que nunca teria fim.....ainda parece.

Fecho os olhos e oro por paz em meu coracao, peco para que volte a acreditar que tudo dará certo, mesmo quando as trevas parecem tao fortes.

Oro para que as trevas sejam só nosso lado negro dizendo que podemos chorar, que podemos ficar bravos e que podemos sentir ódio, que podemos nao acreditar por algum tempo e que podemos chorar sangue.

Nunca tive medo do que a escuridao me trazia, apenas curiosidade.....

E a linha entre nossas escolhas é mto tenue....e os resultados podem nos levar a tantos lugares.

Quero me sentir livre para ser, sentir e sublimar o que nao compreendo.

Rezo para que seja capaz de perdoar a mim, em primeiro lugar, porque esse mundo em que vivemos corrói aos poucos nosso julgamento e nos faz sentir culpados simplesmente por sorrir enquanto tantos choram.

Preciso da plenitude da existencia, quando tudo que importa é ser e nada mais. O silencio preenche e alimenta a alma, como a música faz hoje comigo.

Cansei de estar em segundo plano, porque nao é egoísmo pensar em si mesmo.

Fechei os olhos e vi seu rosto e me senti perdida.

Sombras negras nos rondam......somos fortes para mante-las afastadas.

Sim, agora acredito, amor nao é tudo.....que ódio, me engabei tao feio, me iludi ingenuamente, como se amor consertasse tudo que o ser humano é capaz de estragar.

Oro para voltar a acreditar, rezo para que volte a sorrir livre como antes.

Quero sentir paixao pela vida, nao quero mais enganar minha essencia e nem diminuir minha luz.

Por isso, rezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário