quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um tronco na praia



Caminhava e vi o tronco trazido pelo mar jazendo sobre a areia úmida

E penso se há um destino para as coisas.....sao tantas variáveis sondando a existencia de cada um

E o tempo escorre como areia pelos nossos dedos

E o mar assim como leva, traz

Nossa essencia explode em cada onda e traz a tona nossas verdades

E elas nem sempre sao agradáveis

As boas verdades sao como estar no mar e poder enxergar os pés, sentir o poder divino através da brisa, da maré e do sol

E nesse cenário a única verdade é a realidade, que pode passar desapercebida ou pode disparar a descoberta de um novo eu que comeca a brotar

Sem medo de descobrir o novo, me atrevo a sondar o que é diferente e ver paisagens que jamais veria se nao ousasse colocar os pés sobre um mar bravio

Vi um tronco sobre a areia e pensei em que tempo estou, para onde estou indo e se há um destino

E minha certeza é que aquele tronco ficou lá até o momento que o cruzei na volta, o resto da história, talvez seja uma mistura de areia, vento, mar e chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário