domingo, 27 de dezembro de 2009

Ouvindo Layla


Estou escutando Layla e me lembro de voce......e continuo a me questionar sobre o amor. Tenho medo de estar ficando cética demais, acreditando menos e vivendo mais o que gostaria de acreditar que pudesse ser diferente!

É preciso que sopre o vento, forte, intenso, para arrastar para longe o passado e o que nao foi bom. Lembrancas ruins nao devem ser guardadas em caixas, precisam ser exorcizadas e esquecidas....ou pelo menos que sejam lembradas apenas como aprendizado.

Preciso do vento batendo em meu rosto, movimentando meus cabelos e levando embora meus medos e trazendo em seu encalco esperanca, paz e amor, amor sincero, amor possível.

Quero respirar tranquila, sem sentir nas costas o peso por nao ter dado conta de mim e do mundo......prepotencia, mas com boas intencoes...........só que nao dá, minha vida vem em primeiro lugar e farei oque for possível por quem precisar e quiser ajuda.

Vida preciosa, que subjuguei algumas vezes, que quase joguei no lixo em diversos momentos, que esqueci que era minha e que eu podia ser feliz, se lutasse bravamente.

Ouco Layla e me lembro da saudade.....e do receio da segunda chance....e tento ter esperanca, do fundo do meu coracao. Porque por teu sorriso, talvez tudo valha a pena.

Ainda me sinto amarga e preciso estar sozinha agora. É difícil admitir, porque nunca havia feito essa escolha espontaneamente, mas está sendo boa essa solidao.

Estou cansada, preciso de paz de espírito e tranquilidade em meu coracao......só assim ouvirei minha voz interior, aquela que tantas vezes gritou e foi calada......aquela que algumas vezes foi ouvida e trouxe felicidade.

Esperarei por mim, para entao poder estender as maos para o novo, mesmo que seja o velho renovado. Estarei como um boemio, num bar, ouvindo blues, fechando os olhos, curtindo cada nota até que as portas de meu coracao se abram e possa ir embora certa de que o melhor acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário