domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feche os olhos

Estava com sede de escrever.........quando me falta o papel ou o computador, me sobram os pensamentos e as lembrancas.....e a memória de tudo que sinto e vivo e sou.

E hoje penso na felicidade. E na paz que quero pra mim.

E penso se há uma verdade em que acreditar.....creio que cada dia, cada acao e cada sentimento sao nossas verdades, ainda que cada um tenha uma interpretacao diferente delas.

Busco, a cada fechar e abrir de olhos mais profundo, a cada respiracao intensa, o tom de minha música, a felicidade da minha vida, o sentido de minha existencia.

E nao se engane, essa busca nem sempre é alegre como parece ser, mas nossa falta de sabedoria ainda faz com que tenhamos que aprender também na angústia e às vezes na dor.

E fecho os olhos e canto alto, com o coracao cheio de energia, as palavras outrora cantadas e a quem recorro agora....."in my heart I reach you, in my heart I reach out to you, in my heart I touch the face of God, it´s all a dream somehow....". E assim sinto a minha forca vital, aquela que esquecemos tantas vezes que temos.....é ela que nos impulsiona em cada desafio, é ela que nos faz agir às vezes como bobos, impulsivos, é por causa dela que ainda nos surpreendemos uns com os outros, é por causa dela que alguns ainda sao capazes de fazer os olhos de outros brilharem.

Nao se perca em tantas decisoes, em tudo que te dizem, sinta mais, ouca mais a voz do seu ser, coracao e mente, seja mais voce e nao perca a forca de seus olhos.....nao deixarei que levem embora minha esperanca e nao deixarei que me facam esquecer do poder dessa energia que tenho dentro de mim. Nao deixe que facam o mesmo, porque nao poderá, no futuro, responsabilizar ninguém a nao ser voce mesmo.

Fecho os olhos e sinto em minha face as maos do deus que habita dentro de mim, Serei mais, porque posso, porque tenho sonhos, porque nao vim a toa para esse mundo doido e tao bacana!

Viajarei pelos caminhos tortuosos da minha mente e navegarei por entre os rios de sentimentos que correm dentro de minhas veias........serei, porque já existo, e honrarei minha vida sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário