quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Walking away


Hoje achei uma pérola......e uma concha.

Hoje achei o problema......e uma solucao.

Hoje achei que sabia.........e nao sei.

Hoje morri.........................e estou renascendo.

Sentei a beira de uma árvore e ouvi os pássaros cantarem, senti a brisa em meu rosto, fechei os olhos e senti paz......nao, nao foi isso, a verdade é que me dei conta de que preciso dar um passo, por mais difícil e dolorido que seja. Preciso cultivar o solo para que a árvore cresca, preciso, antes disso, escolher um terreno melhor, e entao desfrutar do poder da paz, ainda que momentanea.

Sonhei e me frustrei, mas me permiti sonhar e aprendi. E agora preciso ter sabedoria, fechar os olhos e ouvir a voz do equilíbrio, o silencio da paciencia e o alarde do tempo certo.

Percebi hoje que já tenho o que achava que estava esperando.....o que realmente espero ainda precisa ser buscado com afinco e fé. Nao preciso achar motivos para minhas frustracoes, preciso fortalecer os motivos para continuar tornando realidade meus sonhos.

Estou ainda em meio a um ponto de interrogacao, mas sinto que hoje dei um passo, dolorido, mas significativo.

Angústias de um tempo em que temos que ser os melhores, ganhar sempre e ter tudo.........por que a dificuldade de sobreviver à realidade tal como ela é e nao como a sonhamos?

Vejo um céu diferente e sei que agora novos caminhos virao.

Caro colega, desconheco o motivo de suas palavras, mas foram valiosas.....nao foram por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário