domingo, 28 de fevereiro de 2010

See you soon

Se esse texto tivesse trilha sonora, seriam duas.......Sleep (Savatage) e See You Soon (Coldplay).

Sao tantos sentimentos misturados.....ouco as músicas diversas vezes para tentar encaixá-los em palavras e conseguir externalizar o que guardo em meu coracao.

Haveria tantas formas racionais de explicar o caos que sou e até estaria disposta a ouvir em outro momento, mas só o que vejo em minha frente agora sao seus olhos, pequenos e de uma forca desconcertante. Nao há explicacao lógica para isso.....ouco nossas risadas como lembrancas de um passado distante, tem a ver com existencias que parecem antigas, velhos amigos se reencontrando nessa vida.

Achei que "reencontros" como esse só ocorressem em outra dimensao, em um espaco tempo que desconheco........e vamos lá, aceitemos que dessa vez tínhamos tudo para nao nos reencontrarmos......mas o velho lá em cima (ou a velha, vai saber), achou que seria bom que dois bons velhos companheiros se revissem......

Foram músicas cantadas com todo sentimento, foram risadas sinceras, foram abracos de carinho e um amor que poucos tem a chance de sentir.

Parece que dessa vez o tempo foi curto......mas haverao reencontros e mais palavras para voce! Nosso aprendizado é longo...hehe, escolhemos assim!

E quando sentir que está fazendo escolhas erradas, lembre-se que pode errar e ter a humildade de mudar suas escolhas para ser feliz.... "And oh don´t lose your trust".....isso é a única coisa da qual nao deve desistir.....de sua felicidade.

E quando o tempo, esse daqui, que agora conta no relógio, parecer que passou rápido demais, ouca minha voz "Hey there you, way out there in the distance, can you hear me, are you there?". Be sure that I´ll be listening to you.....brothers in love ever abandon each other!

E nao esquecerei......foi mais ou menos assim......ei, nao chore pelo que está perdendo, mas fique feliz por ter acontecido algo tao bom. Tem razao.

Nao construiremos castelos no ar.....até poderíamos para nos divertir, mas nao precisamos, entao cultivemos um jardim bem grande....onde caibam os sonhos de cada um, o metal (forever), as músicas nao partilhadas e as que serao, as risadas sinceras, as filosofias vas e as filosofias desafiadoras e as construtivas.....que caibam a lealdade, o brilho nos olhos and the brotherhood in love (foi a melhor definicao que consegui achar.....mas podemos mudar se quiser!).

Voce sabe, eu nao pude esperar, mas sabe deus quando diremos OI novamente.....deus nos prega pecas, boas pecas às vezes.

Cultivo meu próprio jardim, flores e plantas e ervas daninhas vieram e se foram, mas as especiais guardo em um local reservado......essas nunca se secarao, como os velhos amigos, que podemos ficar anos sem ver e quando nos encontramos parece que a última vez foi ontem. Sabe o que os mantém vivos? O amor, das mais diversas formas.....pessoas podem julgar que há um único tipo de amor.....discordo, ainda mais depois de ter sido apresentada a Sleep....e os amores mudam de tipo sem que pecamos ou possamos impedir.

Aluno e professor? Nao saberia dizer quem é quem, por isso preferi, brothers in love!

Independente das guerras que cada um lutará, e dos amores, e angústias, e dúvidas e decisoes, seremos brothers in love.

E ainda escreveremos e comporemos uma música! E cantaremos desafinados nossas vidas!

Hey there you way out there in the distance.....See you soon....




Nenhum comentário:

Postar um comentário