segunda-feira, 15 de março de 2010

assuntos mundanos


Voces nao me vencerao seguidores da hipocrisia, da competicao egoísta e destrutiva......talvez um dia construam castelos e reinos, tesouros, mas acabem sozinhos ou tristes ou até mesmo alegres em sua ignorancia servil.......eu construirei felicidade, sonhos, reconhecimento e crescimento consciente e sem competicao desleal.

Voces construirao resultados e as suas próprias carreiras......eu construirei equipes e construiremos juntos resultados e um ambiente onde nao seja uma tortura chegar todos os dias.

É, nao adianta, alguns acreditaram que as frustracoes acabariam com meus princípios ao longo do tempo......nao tem jeito, sou a mesma mulher que acredita em sua competencia, no valor do trabalho em conjunto, na troca de conhecimento que gera sabedoria. Ainda acredito na honestidade e na lealdade das relacoes........nao abandonarei isso, caros colegas. E acreditem, ainda vencerei. Pode demorar, mas vencerei.

E sei que olharei para todos aqueles que hoje estao me fazendo mal e nao terei raiva, nem dó (seria demais para voces).....e nem desejarei vinganca. Só olharei e saberei que no final temos o que buscamos......agradecerei, porque terao me ensinado uma preciosa licao.....como nao quero ser!

Descarrego aqui minhas frustracoes, minha angústia, minha decepcao, minhas lágrimas de raiva. Descarrego aqui o que me faria mais mal ainda....deixo aqui minha esperanca de que dias melhores virao, dias de reconhecimento, promocao, desafio, trabalho árduo e recompensa. Por mais difícil que seja agora, acreditarei e continuarei brigando por isso! O que é meu por princípio, ninguém tira........


E viva os podres poderes e quem ainda tem coragem de combate-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário