terça-feira, 2 de março de 2010

Apenas....

Apenas algumas palavras....pra dizer pra mim mesma que acredito que tudo dará certo, ainda mais agora que voltou para ajudar a iluminar meus dias!

Às vezes ainda choro em silencio pelas mágoas ainda nao resolvidas, mas sei que com o tempo terei sabedoria para deixá-las ir, torná-las licoes que se espalharao como pequenas sementes ao vento.

Alguns segundos para fechar os olhos e escutar a música e ouvir meu silencio externo e os gritos e conversas e risadas que vem de dentro de mim........rsrs, quem sabe um dia esse meu eu se torne menos barulhento.....ou nao, talvez ele simplesmente seja feliz por ser assim.

Algumas notas para cantar acompanhando a música.....para lembrar dos sonhos e cantá-los com toda minha forca, porque sao meus moinhos, minha chance de ser sem ser.

E muita luz, para que meus olhos brilhem, porque cada passo que dou, o faco porque tenho a mim, à minha família, meus amigos, meu companheiro e meus caezinhos.....e minha vontade incansável de viver.

Uma bela imagem, uma bela música, belas lembrancas e belos sonhos.....passado, presente e futuro.......o poder do deus que mora dentro de mim.......minha missao de vida......minha existencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário