sexta-feira, 26 de março de 2010

um bilhete à porta


Momentos que sou incapaz de explicar......
Já viveu algo incontrolável em sua vida?
Já se perguntou por que estava agindo de forma tao distorcida do que voce realmente é?

Bateram à minha porta

Deixaram à beira da porta um bilhete que nao consegui ler, nem tampouco compreender

Tempos de loucura e de fúria....nao essa loucura deslumbrada incapacitante que todos imaginam.......algo como estar parcialmente fora do controle, mas mantendo minimamente a vida social de forma que ninguém perceba que seu coracao quer explodir, que seu olhos querem irromper em lágrimas e que tudo que precisa é de um abraco silencioso.
Só quem passou, sabe sobre o que escrevo agora.

Ei, deixaram um bilhete na minha porta......

E tive vontade de que todos me compreendessem, que entendessem o que hoje nao consigo! Me pergunto se deus tem algo a ver com isso........por precaucao, rezo, porque no mínimo me convenco de que dias melhores virao.

Um dia bateram à porta, sim!
Nao quis ler o que estava escrito
Nao quis aceitar a verdade que batia à minha porta

Rodamoinhos de pensamentos e sentimentos
O silencio nao existe na mente de alguém que nao descansa nunca
Um circo de palhacos sem graca e espectadores incapazes de rir
Flores artificiais para quem nao consegue manter vivo um ser que só precisa de água e um pouco de atencao e quem sabe amor
Lágrimas para alguém que já chorou demais e se cansou de limpar a face
Decisoes duras demais para quem já lutou contra a morte
Música ruim para ouvidos agucados pelas notas nobres de um piano afinado
Exigencias para alguém que se cobra a perfeicao
Dor para um coracao que só quer paz e felicidade
Ajuda para alguém que nao consegue mais estender os bracos e as maos
Quando vivemos muito em pouco tempo, ficamos receosos do que nos reserva o futuro

Pedi redencao e recebi um bilhete

Fecharam-se os olhos e uma tempestade caiu do céu
Bastava um abraco sincero, mas a cura.....ah, a cura está dentro de cada um.
Nao há vacina para os males que cultivamos mesmo inconscientemente
A cura existe e está mais perto de cada um do que se imagina.
Orei e recebi uma mensagem à minha porta
Se há algo maior e acredito, nao sei o motivo, entao peco para que os dias de escuridao vao embora
Peco para que tenha sabedoria para seguir os melhores caminhos
Imploro por ajuda.....porque eu sou sorriso e alegria e nao angústia!
Oro por luz quando os caminhos caírem sob a escuridao
Rezo para que nao me perca....e seja capaz de ouvir as músicas que amo e sejam elas minhas guias quando nada mais houver
Nao compreendi o bilhete a princípio, mas finalmente meus olhos clarearam
Nao havia nada escrito
Porque a verdade de cada um está escrita dentro de si
Porque cada lágrima e sorriso vem de sua alma, nao de fora
Porque quando se pega um papel em branco se tem a chance de escrever sua história a partir daquele momento e quem mexerá as pecas será voce
Porque cada papel em branco tem mais significado do que muitas palavras, porque nele cabe uma vida
o som de uma vida, suas palavras, gestos, atitudes e sentimentos e pensamentos
Pequenas gotas de chuva caíram sobre meu "bilhete" e mancharam uma parte do que havia escrito como futuro........mas sei que nele cabe minha vida e todas as minhas chances de recomecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário