domingo, 21 de março de 2010

versos nao feitos


Queria fazer alguns versos para voce, só isso
Queria ter dito algumas coisas que nao consegui
Engracado, algumas pessoas sempre pensam que faltou algo mesmo quando tudo é perfeito.........talvez nao haja certo e errado no amor, mas maneiras diferentes de transmití-lo, de escreve-lo, de dize-lo, de vive-lo.
Queria ter feito versos...
Queria ter te entregue um cartao e nao soube aceitar que ainda nao era o momento......e me parece tao difícil aceitar isso! É tao simples, as palavras ainda nao estavam prontas para serem escritas e nem lidas.

Queria ter dito algumas coisas cada vez que olhei para voce e meus olhos brilharam.......queria ter dito palavras que nao precisam ser ditas.
É como se eu quisesse dizer às estrelas que elas devem brilhar a noite.....

Gostaria de ter sussurado durante seu sono meu amor e que ele transformasse seus sonhos em pequenos vagalumes brilhantes conduzindo-o por tempos de alegria e sorriso e coracao aberto.......coracao aberto para receber tudo que merece e ainda nao sabe.

Queria ter tocado uma música que adoro.....ela fala sobre momentos da vida que nao devemos deixar escapar.....sabe aquele em que percebemos que uma alma especial está diante de nós e que se descuidarmos ela irá embora como palavras ao vento? Soul One.....nao há como nao pensar em voce.

E esses poderiam ser versos de tristeza porque palavras nao foram ditas e sentimentos nao foram partilhados, mas nao.........sao versos de esperanca, porque esperarei com calma o melhor momento para dizer-lhe versos de amor, de alegria e agradecimento, bons como fim de tarde na praia, como soneca depois do almoco, como deitar na rede e ouvir os pássaros, como cantar rockn´roll sozinha no quarto, como estar com quem amo.

Dias difíceis se foram, quando houve dúvida, onde nao sabia mais porque lua e sol, porque palavras e silencio, porque subir uma montanha tao alta se as chances eram tao grandes de eu nada encontrar......mas subi e estou descobrindo que há muito mais, mas tenha paciencia, sou uma guerreira persistente, mas impaciente. E sabe que algumas palavras proferirei e lágrimas derramarei e que o sentimento que elas guardam é capaz de curar feridas e de semear flores e mudancas.

Meu jardim está renascendo, florindo novamente e preciso desse tempo.......porque também é meu renascimento......

Esse é um pequeno pedaco da história de duas pessoas, dois indivíduos que nao precisam se fundir para serem maiores, o que os eleva é a grandeza de dois espíritos que se multiplicam...... e nao é uma história de amor, é sobre amor, sobre como o amor transforma até os coracoes mais teimosos, mais fechados e mais protegidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário