sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estacao de trem


O céu se abriu para mim

Vejo que posso ser feliz de novo, mesmo depois de tanta escuridao e torpor....e é uma sensacao tao boa.....nao sabia o que era isso há muito tempo.

Nao quero esquecer tudo que passei, porque pode voltar, mas preciso seguir em frente, tentar, conseguir.

Peguei um trem cujo destino desconhecia.

A cada parada me sentia mais longe de mim mesma.....e nunca havia passagem de volta.

Passei por paisagens áridas, vi atrocidades, senti tristeza e solidao, rezei, implorei, chorei desesperadamente por um caminho feliz.

Pensei em desistir de tudo, tentei pular do trem, mas algo me trouxe de volta. Ainda bem.

Viagens longas sao sempre cansativas......realmente cansei, pedi ajuda para alguém que nem podia ver e ele disse que a resposta estava em mim.

Senti raiva porque fiz de tudo.....só eu sei.....

A dureza das palavras me desesperou, mas vi que estavam certas e exigiam uma paciencia que até entao desconhecia.

Nao acreditei de todo meu coracao numa saída, mas tentei de todas as formas mudar o curso daquele trem para meu porto, minha felicidade, minha essencia.

Demorou, mas enfim o trem parou em minha verdade de corpo, mente e alma e cá estou tentando entende-los e equilibrá-los. Cá estou eu acreditando novamente na felicidade nua e crua, naquela que faz brilhar meus olhos.

Voces estavam me esperando na estacao. Obrigada!

Pai, saiba que de alguma forma o Vô me guiou nessa longa viagem de trem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário