sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não deixe ir.....


Jazem sonhos no mar.....em cada pé ou mão que tocam o chegar de uma onda vivem pontas de sonhos e frustrações. Não há como sentir o toque da água e não desejar algo.
E quantos sonhos foram entregues ao mar na esperança de que a força do berço da vida trouxesse em suas ondas novas verdades, mais felizes.

Não plantei sementes no mar, semeei sonhos em meu coração.
Das águas que tanto amo, nada esperei além de purificação e paz......em seus movimentos encontro minha verdade, minha essência.....em sua força me renovo.....em sua grandeza renovo meus votos de humildade.

E lembro de você, porque sonhei com nosso amor e ele tocou a água e acreditei que você nunca o deixaria ser levado pelas ondas.......o sol se põe devagar e vejo que a água se levanta e você nada faz......o navio ao fundo se despende da orla. Não sei o que fará, nem posso interferir.

Talvez um sonho morra em meu coração......e eu mergulhe nos domínios da senhora da água para não me esquecer de onde vim, de qual material fui forjada e da força que existe dentro desse coração.....semearei novos sonhos alimentados pela água salgada que sobrepuja qualquer coisa que não seja sinceridade e amor, em qualquer de suas formas.
Se deixar as ondas levarem o seu amor, espero que elas tragam novas verdades, mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário