segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desamor


Havia apenas uma alianca e quatro maos.....

Sabiam que nada seria capaz de uni-los a ponto de fazer brotar o fogo que forja os mais fortes amores.

Nao houve vítimas, as máscaras logo caíram e as faces que ficaram nao conseguiam esconder a verdade que havia em seus olhos.......ainda havia amor, mas nao havia mais compreensao.

Flores apodreceram num vaso e nada mais fazia sentido.

Quando lágrimas escorrem e nao há mais como suportar a dor no peito, é preciso aceitar que tal como os filhotes um dia voam do ninho, a separacao é inevitável.

Nao há beleza nessa dor, nao há paz na despedida, nao há redencao em cada lágrima, nao há saída para quem cansou de procurar.

Flores novas caíram sobre o corpo deitado......uma mente tentando compreender o incompreensível, uma alma tentando se livrar de más lembrancas, flores brindando um novo comeco.

Se seus olhos ainda brilham, é porque há esperanca, mas para quem possa entender sua essencia e aceitar seu silencio.....mais do que isso, que tenha a sabedoria de ouvir seu silencio e compreende-lo.

Abracados, os olhos se fecharam, e entre lágrimas e pedidos desesperados por felicidade, borboletas cobriram seus corpos....flores de cerejeira voaram com o vento.........e durante esse êxtase de vida e morte, abriram os olhos e viram que havia restado uma única coisa........


a alianca partida em dois


Entreguei parte de meu coracao a você, estou pegando-o de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário