domingo, 28 de novembro de 2010

em algum lugar, por algum momento

Em algum lugar, vi estrelas com você, admirei a beleza do silêncio da vida que habita na floresta

Em algum momento, não quis nada senão estar lá, com você

Vivi por algumas horas a bela e rica sensação de simplesmente ser o que sou, sem medo, sem temer minha verdade


Talvez nunca volte a olhar em seus olhos e saber que encontrei um irmão de alma, mas agradeço pela sinceridade do brilho que habitava neles quando conversava comigo

Palavras voaram ao vento, imagens foram criadas, fotos de algo que não se planejava, somente se vive

Obrigada, como em outros momentos, apareceu um anjo em vida para me ajudar da forma mais simples, compartilhando as coisas pequenas da existência.....não há beleza maior senão o amor mesmo que não perene.

Derramei algumas lágrimas depois, confesso, porque gostaria que não fosse tudo por uma noite, mas sei que há mas estrelas a serem sopradas em minha vida.....preciso e quero acreditar nisso. E sei que se agora não compreendo porque estou sozinha, um dia ainda terei sabedoria para tanto.

Por ora, só posso dizer uma coisa........obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário