domingo, 28 de novembro de 2010

Folhas ao Vento

Talvez nao saiba como me sinto
Talvez nao imagine a angústia que essa falta de amor ou mesmo afeto produz em meu coracao
Queria ter olhos brilhantes a olhar nos meus
Queria maos que enxugassem as lágrimas que agora escorrem pelo meu rosto
Queria um abraco forte de alguém que se importasse com esse coracao estranhamente triste, ávido por amor, pelo amor de alguém além de mim


Queria que minha subida pela escada da vida tivesse mais alguém além da minha família e meus amigos, mas nao posso deixar de continuar, porque é minha felicidade que está em jogo e meus sonhos
Nao compreendo onde estou errando, ou se é o mundo que está um pouco estranho, menos afetuoso, menos generoso, menos sincero, menos vivo


Aos poucos alcanco a paz interior que buscarei até o fim de minha existência e queria estar de maos dadas com alguém que realmente quisesse me acompanhar, compartilhar sonhos, fazê-los virar realidade.....estou sozinha e nao desistirei, mas às vezes dói e é difícil entender.


Alguém me disse que há tantas pessoas especiais no mundo.....conheci algumas, mas cadê as outras? Será que me perdi num caminho que nao me levará a luz nenhuma? Será que fui presuncosa, exigente, verdadeira demais? Será que escolhi os caminhos que me levarao ao desconhecido? Acho que me perdi e nao sei bem de onde retomar...achei que era pelo amor que curaria a dor, mas errei mais uma vez.......me restaram as palavras, ainda bem, senao nao teria como me animar!


Nao quero um rótulo para ser aceita, para ser amada, para realizar alguns de meus sonhos, porque sou vida e morte e renascimento e nao há como rotular o que o amor constrói e o ódio destrói, assim como nao há como querer que as árvores nao deixem suas folhas voarem ao vento para entao se renovarem......minhas folhas estao ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário