segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Para uma de minhas estrelas

Vejo em você um pouco de mim e sei o quanto é difícil.......querida, nao tenha medo de continuar a construir seu castelo, ele nao ruirá, pois suas bases sao sólidas, cada pequeno tijolo foi lavrado a partir de sentimentos fortes e redencoes ainda mais poderosas.....nao creia que viveu tantas coisas boas e tristes a toa.

Nao tenha medo, enfrente a verdade e abra a porta de sua alma para o poder das energias, seu corpo para a cura, a mente para o bem, para o real (o mundo surreal que criamos nao traz felicidade em sua plenitude)

Amada, olhei ao seu redor, o mundo é enorme e cheio de oportunidades.....o problema é que às vezes as tememos. Vá, seja a crianca desbravadora e forte, voe pelas palavras que deus sussurra em seu ouvido e descubra a vida que há em você

Nao se esqueca que nos foi dada uma pequena brasa, guardada em nosso coracao e cabe a nós transformá-la em uma fogueira ou deixá-la morrer com nosso corpo. Soprarei com você a brasa se preciso, porque nao deixarei que a infelicidade te tome. De as maos a quem você ama e sinta o quanto cada um tem a te oferecer.....e nao se apegue a isso, porque o poder do amor próprio é grande o suficiente para sublimar muitas dificuldades e ajudá-la a ver uma luz no túnel.
Queira com toda a sua fé e forca, acredite.....se nao conseguir acreditar, ore assim mesmo, porque as palavras tem um poder incomensurável.
Ame, nao espere nada em troca, ame, ofereca amor e seja, exista para si mesma.

A realidade nao é tao dura quanto parece.....acredite
E saiba que sobre você pairam borboletas coloridas, representando a infinitude de uma vida......elas vivem um ou dois dias, mas o fazem de forma intensa, bela e iluminada.

Seja como a borboleta....seja a existencia, feche os olhos e perdoe e ame e sonhe e tente e viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário