segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sobre músicas e estrelas

Sobre músicas e estrelas, agora marcadas em mim
Um amor completo e sereno por duas coisas tão grandes e tão pequenas e tão imprescindíveis
Um amor que não requer reciprocidade, um amor sem hora marcada, mas um amor que ama quando mais precisamos......músicas e estrelas no céu

Meu céu é de músicas
Minhas músicas são de estrelas
E verte música por entre as ondas

Só sabemos como enfrentar uma grande onda quando a encaramos.....pode dar certo ou não.....cabe a cada um tirar seu aprendizado

E a cada passo dado na areia, um respirar profundo de olhos fechados....e o som milagroso do mar. Não há alma que não se renove diante de tal espetáculo......pisamos sobre um cemitério de conchas, rochas e o beijam a cada segundo as ondas da vida de um oceano infinito, de pura luz

E hoje, ao estar diante de tal espetáculo, pedi a mim mesma que cuide de meu coração, que o abasteça de amor saudável, de amor próprio e de sonhos, mas de forma mais realista, menos ilusória.

Não orei para que me deem amor, orei para que eu seja capaz de amar sem nada esperar em troca. Prece para meu deus interior, porque só eu posso mudar o curso de minhas ondas.....sim, há consequências que não estão sob nosso controle.

Saberei quando vir seus olhos e um imenso mar de mistério e sinceridade lá estiver, saberei que consegui quando eu sorrir de olhos brilhando e não quiser nada além de simplesmente estar com você.

Cansei desse coração pesado, de lembranças doloridas. Voltarei ao meu porto seguro.......retornarei ao meu mar, infinito e sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário