sábado, 2 de abril de 2011

onde...

Por onde andei?
Parece que acordei de um sonho longo e caí na realidade, um pouco estranha, procurando meu lugar, um lugar que nunca perdi.


Você estava errado...só cheguei aqui, porque batalhei, quis muito e acreditei.....nao foi um caminho tao feliz como você imagina, mas me orgulho dele, passaria por tudo de novo se preciso fosse. Se hoje sorrio de felicidade é porque conquistei alguns sonhos e tem muito mais de onde esses saíram.


Mas nao me importa tanto assim o que pensa, porque me vejo hoje e sei quem sou e que para onde quer eu resolva ir, irei, sem medo, feliz.


Pétalas de sakuras voaram ao vento e peguei cada uma......ajudaram a me reconstruir.

Pessoas que mais pareciam anjos me ajudaram a levantar quando estava prestes a desistir.

Oracoes foram proferidas para que nunca perdesse o brilho em meus olhos.

O silêncio pairou sobre mim para me ensinar a calar quando preciso....

e jamais perdi as palavras......nunca estive sozinha, por mais que às vezes assim me sentisse.


Aprendi a ver a beleza de cada nova face que se mostrava quando máscaras caíam, de cada vez que o silêncio se abateu sobre mim, de cada passo, de cada vao momento.


Sakuras voam ao vento novamente.....é sinal de que a tempestade foi embora e novas mudancas virao......nao temerei, serei feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário