segunda-feira, 4 de julho de 2011



Ainda choro.....gostaria que tivesse sido menos doloroso e me pergunto tantas vezes se realmente estou pronta para algo novo
Talvez meu espírito precise ficar mais tempo sem a tempestade do amor. Ainda falta sabedoria.
Perdi, pensei que tivesse achado e percebi que nunca houve
Sao tantos desafios que fica difícil comemorar as vitórias.....elas se perdem na ânsia de enfrentar o próximo.....tolice! É o momento para repensar, fazer diferente, deixar de dar tantos passos em falso.
Busco na superficialidade um motivo para o que tenho de mais profundo.....quanta ingenuidade!
Quantas vezes precisarei morrer para renascer e sentir que algo realmente mudou?
Cobrancas vas.....a verdade é que nao sei o que fazer, estou caminhando pela estrada sem saber ao certo para onde estou indo, buscando coisas que me darao alegrias fugazes, nao me sinto perdida, talvez um pouco vazia, sem saber como preencher tantos buracos.....queria plantar flores neles, mas passo horas fitando-os, sem conseguir visualizar seu futuro.
Just a lonely heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário