segunda-feira, 14 de novembro de 2011

nada mais



nao entendo mais
desisto
nao sei mais o que é perdao para o amor
só quero ficar sozinha, nao queria ter que repensar minhas últimas escolhas
todas erradas
hoje nao enxergo um palmo à minha frente
estou cansada desse negócio que se chama amor
só sofrimento
desisto
nao quero mais
nao quero mais esse risco
desisiti pouquissimas vezes, sempre lutei
mas palavras como essas
verdades como essas
doem demais
nao quero
so decisoes erradas, historias distantes, ilusoes
nao sei mais o que é bom pra mim
nao quero mais lágrimas
nao quero mais essa dor sem sentido, idiota
sao tantas voltas desse mundo e nao me encontro em nenhuma
só quero a solidao agora
quero meu mundo particular, meu porto seguro, minha paz que perco tantas vezes, por pessoas que nao valem a pena
pela vigésima vez, desisto
só quero as melodias e nada mais
só quero me recuperar e esquecer que tudo isso aconteceu
que fique como mais um aprendizado
mais um que me dá vontade de desistir
será que meu espirito permitirá?
Acho que construi uma ilusao, nao um sonho......já nao sei mais, só quero curtir minha felicidade e nao deixa-la se abalar pelo que sinto agora
morro um pouco mais, mas alimento minha alma e me fortaleco, me torno maior
queria que essa raiva do mundo passasse logo
e eu voltasse a sorrir
desisto de vc
mas nao de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário