quinta-feira, 6 de maio de 2010

Will we stand beside and look?


Olhei para trás
Procurei por um sentido
Observei a escuridao da noite
e senti falta de quem pudesse me acompanhar e enveredar por caminhos desconhecidos
Sonhei com um amor e o procuro em ti, mas talvez eu nao seja capaz de reconhece-lo.
Estarei eu sendo muito dura ou voce distante demais?
Estarei eu sendo só eu mesma e voce respeitando seu próprio eu?
Seria impossível acreditar entao na possibilidade de um sonho conjunto?
Tranquei as portas, abaixei a cabeca e me entreguei a devaneios e pensamentos e loucuras.....
Me atiro de corpo e alma, me arrisco, mas só pelas coisas nas quais acredito, pode ter certeza.
Me entreguei como pude, com as forcas que tinha e com o amor que sempre senti.......mas algo aconteceu. Já nem sei se realmente aconteceu algo especial......talvez simplesmente tenha percebido que nao existe sonho, apenas realidade.....e nao quero isso, quero poder sonhar com alguém, acreditar nesse sonho, lutar por ele junto desse alguém e PARTILHAR felicidade quando conquistá-lo.

As sombras continuam nos impedindo de enxergar o sol
Em seus olhos nao vejo tristeza ou pesar
E insisto em palavras que nunca surtirao efeito em voce
Porque no fundo, nao sei como alcancar seu coracao
Vejo as lágrimas evaporando com o vento e tenho os olhos fixos em uma direcao
como se dessa estrada pudesse surgir uma esperanca ou uma resposta diferente das que já tenho
Nós tentamos, ninguém pode negar
Eu chorei, voce calou
Amamos
e agora recolhemos cacos de espelhos que se quebraram.....porque nunca seriam um só, mas também nao sobreviveriam se refletissem apenas uma das partes.

Percebo em suas palavras uma esperanca!
Ouco caos e confusao vindo de meu coracao e de minha mente
Seu silencio e autoconfianca inabalável te curam
Meu amor desvairado e meu espírito sem limite me enlouquecem
Tenho paz de menos, vc, demais
Sou impaciente, vc é capaz de perder para nao adiantar as coisas
Falo muito, vc silencia até o que nao deveria
Sou a acao, vc a reacao
Sou a antítese, vc o sentido literal
Nao há melhor ou pior, sempre diferencas
Diferencas, diferencas, diferencas

Como poderíamos saber sem tentar?
Nao havia como! Respeito isso.
Já percebeu que estamos sob o mesmo céu apesar dos milhares de quilometros que nos separam? E que isso nao deveria nos tornar tao distantes e duros? Pelo contrário, deveríamos nos unir ainda mais planejando o dia do retorno.......fácil escrever, difícil relizar.
E assim vai com tantas outras situacoes.......
Nao sei mais onde procurar solucoes e sou obrigada agora a me render.......nao sei se há! Talvez nisso tenha razao.....devo parar de procurar. Já deu, preciso saber a hora de parar.
Me refugio agora na música e na intensidade com que ela é capaz de "compreender" o que sinto.

Parei. Silenciei (a alma jamais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário