quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De maos dadas

Um dia comecou assim....uma maozinha maior do que a outra.....buscando companhia para nossos sonhos de crianca.

Lágrimas de emocao escorrem ao escrever essas palavras, lágrimas de felicidade por tê-las como minhas irmas, de arrependimento pelos momentos em que as fiz sofrer, de redencao porque mágoas se vao quando deixamos o amor sublimar as pequenas coisas.

Por vezes, só quis continuar respirando porque me lembrei da bencao que recebi quando vim ao mundo com vocês e nossos perfeitamente imperfeitos pais.

Essa é uma ode a vocês, irmas, por estarem comigo mesmo que tantos quilômetros nos separem....pois estamos sob o mesmo céu e o amor que nos une nao tem limites, oceano nenhum separa o que nossos espíritos compartilham.

Álbuns de fotos, recordacoes de tempos tao felizes, tao inocentes, tao sagrados....
Pensamentos positivos enviados com toda a forca de nossos coracoes quando uma de nós teimava em seguir o caminho mais difícil.....
Lembrancas de tempos de alegria, de bobeiras regadas a gargalhadas, mas também de brigas, de silêncios longos e doloridos....e perdoados.....
No "céu", estao guardados nossos lugares, como estrelas guia.....pois sei que conseguiremos vencer os obstáculos e cumprir nossas missoes.
Assumo, preciso de vocês, minha vida nao é inteira sem seus abracos, beijos, risadas, lágrimas, sem nossas desavencas, sem essa luz intensa que nos une.

Tenham certeza, quando estavam em situacoes difíceis orei muito e atravessaria oceanos, montanhas, prados, até mesmo o "inferno" para trazê-las de volta para casa.....de maos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário