domingo, 27 de março de 2011

É


Havia um pórtico à minha frente e tive medo de passar, atravessar o desconhecido.......talvez nunca tivesse ido tao longe

Mas aqueles que amam a vida, sabem o valor da morte e me arrisquei...quem viveu na escuridao sabe que nao há nada além dela, nela nosso maior inimigo somos nós mesmos


Dei meus passos e entao atravessei e nao vi muita coisa além de longos campos e um sol tímido

Percebi que teria de construir meu novo caminho, que havia dado um passo importante e nao havia volta....nao andaria para trás e abandonaria coisas que demorei tanto a conquistar....nada de material, mas com o maior valor que algo pode ter......sabedoria, conhecimento, amor, solidao, música, poesia, dor, amizade, sorrisos.


A vida me endureceu por um tempo e me afastei de minhas crencas, mas agora vejo campo fértil para a sinceridade comigo mesma, para a verdade qualquer que seja, para a coragem e para admitir meus limites.

Já disse e repito, o tempo passa e faz com que me sinta cada vez mais inteira.....


Como música alta quando estamos sentindo algo intenso, mergulho nesse novo mundo e estou certa que o povoarei me respeitando e me amando e estarei aberta para quem mais trouxer coisas boas, velhas ou novas.

Borboletas voarao, plantas crescerao, algumas vivas em flores e meu sorriso estará em todas as partes para me lembrar nos momentos difíceis que é possível superar a dor mais forte que tivermos sentido e a tristeza mais solitária que tiver nos acompanhado......há sempre uma outra chance......nao a deixe escapar como areia pelas maos.


Um dia sonhei, um dia desejei, um dia perdi, no outro venci, um dia aprendi

E sonharei, desejarei, perderei e vencerei, aprenderei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário