domingo, 27 de março de 2011

Who knew?


Te encontrei quando já nao sabia se haveria mais.....será que me deixará entrar pelas portas de seu coracao?

Será que me deixará soprar estrelas sobre sua vida e iluminar o céu que escolhermos para nós?

Será que me deixará ser algum de seus sorrisos e um pouco do brilho de seu olhar?

Achei que nao havia mais, decidi ir em frente mesmo assim e um dia percebi que poderia me reinventar.


Será que me deixará falar sobre as palavras que escrevo?

Será que ouvirá minhas loucuras e minhas caretices?

Será que terá orgulho mesmo eu sendo do jeito que sou? Um pouco avoada, um pouco complicada, um pouco risonha demais, um pouco brava, mas muito feliz?

Será que teremos nossa música e nosso dia ou todos os nossos dias?


Porque se me deixar entrar em seu mundo, sussurarei amor em seus ouvidos, plantarei flores em seu jardim, me entregarei sem medo, direi o que sinto e a cada dia fará parte de minhas lembrancas e da minha realidade feliz.


Quero que sejamos "NÓS", ainda que cada um em sua individualidade, quero sorrir com você, andar de maos dadas, ouvir suas músicas, ouvir seu coracao e te respeitar quando a solidao for importante para sua paz.


Enxugarei suas lágrimas (mesmo que insista que elas nao existem), te abracarei forte quando se sentir perdido, serei teus olhos quando se sentir cego e sem direcao, sorrirei com meus lábios e minha alma quando precisar de cura.


Será que poderei invadir sua vida, trazer sonhos e estrelas, um pouco de caos para sua organizacao, um pouco de voz para seu silêncio, amor para seu coracao desconfiado?


Te ofereco meu amor.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário