sexta-feira, 20 de março de 2015

Coisas que perdi, pessoas que se foram
te perdi, mais rápido do que pude imaginar
Você nem pensou, nem analisou se também não estava errado
Simplesmente acabou e nem sei o que sentir ou dizer
Fui
como vento
escapei como fugitiva
sabia que esse dia chegaria, só não queria que fosse tão rápido
Recordações
Lembranças do que achei que fosse o amor da minha vida
Mais uma vez estava errada......quando acertarei?
Te quis até meu último suspiro
Te amei como nunca pensei que poderia
Mas preciso te deixar ir
Essa é sua cina, não a minha
Esse é seu caminho, não o meu
Vc prefere sua vida solitária
achei que me quisesse com todas as suas forças
mas me enganei
e estou sozinha de novo
procurando por respostas que nunca virão
Mais uma parte de mim morreu hoje
e não sei como consertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário